segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

pra sempre**


Sinto-me perdida,
Sem suporte,
Sem peso,
Nem abrigo…
Não sei como cheguei aqui,
Não sei trocar o ruma desta vida,
Nem sair deste caminho
Obscuro e triste…
A saudade invade o meu peito,
Dói como se fossem faca
A cortar o meu peito…
Há muito tempo que não te sinto perto,
Há tempo de mais que estamos assim,
Longe um do outro…
Estou aqui,
Fiquei a espera de ti
Fugindo do que sentia,
Do que nos unia…
Ignorei este amor
Que tanto nos fez felizes no passado!
Foi eu quem escolheu este caminho,
Agora sei o erro que cometi…
Errei e agora não amar
Outra pessoa que não sejas tu!
Todos os meus erros
Fizeram-me perder-te
Agora só queria poder mudar
O rumo desta vida…
Poder voltar atrás
E ter-te novamente nos meus braços…
Mudar aquilo que sou,
Terminar com as inseguranças,
Ignorar os outros,
Pensar apenas em nós!
Poderíamos ter sido tão felizes juntos,
Podíamos ser tão felizes,
Neste presente em que vivemos…
Será que ainda podemos viver essa felicidade que era só nossa?




[Quando algo começa é porque tem uma razao, e mesmo quando criamos algumas pauxas o amor comtinua a ser o mesmo... TEU hoje e sempre :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário