sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E agora?


Subi,
Subi alto,
Cheguei ao topo da montanha da felicidade,
Como nunca antes tinha chegado!
Senti-me viva como a muito já não sentia,
Dançava sem música
Apenas com o som da tua voz!
O calor do teu abraço
Protegia-me do frio do Inverno…
E agora?
Como me vou proteger do frio
Deste inverno que é não te ter?
Quem vai impedir que a tristeza entre em mim?
Eras tu que fazias tudo isto,
Eras tu que me fazias feliz…
E agora não estás cá!





[Triste com o rumo que o destino tinha reservado para mim... Tentando esquecer esta tristeza que, de repente invadiu o meu corpo e a minha mente... Mas no final dos dias sei que foi melhor assim, não há nada melhor que a sinceridade neste momentos... Gosto muito de ti pekenito!! :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário