quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

:)***


Ainda há pouco tempo
Apenas te dizia “bom dia”,
Hoje apenas isso não chega,
Parece-me muito impessoal
Depois do que vivemos nos últimos tempos!
Durante duas semanas,
Houve bem mais do que simples “bons dias”,
A proximidade aumentou,
O carinho demonstrou-se,
A intimidade apareceu.
E o amor ia nascendo…
Hoje, não estou contigo
E esta distância custa-me
Mas tenho que aprender a viver com ela
Pois ela existirá sempre.
Penso em ti, sorriu
E recordo, na tua ausência
Os nossos momentos juntos.
A tristeza invade a minha alma
Quando sei que estás longe
E ainda mais quando te sinto
Longe de mim…
E sempre que estás aqui
O sol brilha fortemente,
Mesmo que na realidade, o céu esteja negro.
Hoje o céu está negro,
Tu não estás, apenas te sinto no meu peito,
O céu ainda se torna mais negro...

Sem comentários:

Enviar um comentário