sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oh ViDa!


Não sei como não chorar,
Não sei o que quero,
Não sei o que pensar…
Oh vida! Porque?
É este o meu castigo?
Duro demais,
Insuportável!
Oh vida, mereço esta desilusão?
Este sofrimento, esta dúvida?
És injusta,
Só queria conseguir saltar aqueles oito meses,
Esquecer e vencer esta dor.
Oh vida, porque ela?
Uma amiga de sempre,
Querias mostrar-me quem ela é?,
Mas foste muito dura comigo.
Só quero terminar contigo!
Oh vida, porque o amo?
Porque ele?
Quero respostas,
Um caminho para seguir,
Um porto seguro,
Quero morrer!
Oh vida, ajuda-me, ilumina-me,
Acaba!
Leva-me para um outro mundo,
Livra-me desta situação…
Mostra-me a luz,
Subir ou descer como for certo,
Mas quero sair deste mundo,
Morrer, voltar a nascer,
E ser outra pessoa,
Sem um passado!
Oh vida, esta folha e este amor,
Apaga-os!

Sem comentários:

Enviar um comentário