terça-feira, 6 de outubro de 2009

as ilusoes do amor!


Tenho ilusões de te poder ter,
Que na realidades também me queres,
Que sentes arrepios como eu,
Que brilha a pensar em mim…
A ilusão de seres mais que meu amigo,
Simplesmente ilusões…
O que via no teu sorriso
Naquele dia especial,
Era simplesmente uma ilusão do que eu gostava que acontecesse!
Mas a vontade de te beijar
Quando me sorris,
A vontade de estar sempre contigo
Quando me sorris com brilho,
A sensação que sinto ao cruzar o teu olhar…
Não são ilusões!
Mas serão estes pensamentos correspondidos?
Quero chamar a atenção,
Mostrar que estou aqui para ti,
Que sou mais que uma amiga ou confidente…
Quero tudo o que me possas dar,
Sei que és mais do que aquilo que mostras.
Vamos aproveitar algo de bom,
Pois os nossos caminhos cruzaram-se
Depois de muita tristeza e sofrimento,
Mas vamos inverter a situação,
Vamos sorrir e amar juntos…

Sem comentários:

Enviar um comentário