quarta-feira, 14 de outubro de 2009

.......***


Estou envolvida em recordações,
Fiz-te tanto mal
E mesmo assim ainda olhas para mim,
Ainda pensas no que dissemos,
Como as coisas são diferentes daquilo que penso!
Pedir-te desculpas, já não vale a pena,
Já o fiz varias vezes,
E espero que tenhas aceite os meus pedidos,
Parece-me que sim…
Como é complicado pensar em tudo,
Vamos reviver momentos,
Vai ser doloroso,
Mas a nossa amizade voltou, ou renasceu,
O que tornará o ambiente um pouco mais agradável!
Espero que não seja doloroso para ti,
Pois já que tivemos coragem no inicio,
Agora temos que enfrentar as consequências!
Agora que sei a importância que tive,
É que percebi o enorme erro que cometi,
Apesar de antes já saber,
Agora sinto-me duplamente mal…
Por mais que fale, que escreva,
Nunca apagarei essa dor de ti,
Desculpa-me,
Fui a pior pessoa do mundo, para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário