quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rosinha ^^



Interessante é: dizer que só te conheço a menos de um mês e que nesse curto espaço de tempo, já deu para tanto fazermos juntas… Já choramos, sorrimos, soluçamos, muito simples, já vivemos muito em pouco tempo…
Oh rosinha, não imaginas o bem que me fez conhecer-te! Nem o quanto tenho que pensar para arranjar as palavras certas para isto parecer bem!
Acho que há tanto para dizer e que não há palavras para esta situação, acho que dizer que esta, tão recente, amizade vale todo não chega, mas pelo menos deixe uma pequena ideia no ar…
Hoje percebi que alem de nos darmos bem, temos muito em comum, tomamos atitudes idênticas em situações parecidas, e vivemos intensamente todo em que nos envolvemos (apesar de isso nem sempre ser bom, porque na maioria das vezes sofremos que nos fodemos!). Simplesmente somos espontâneas e isso às vezes é tão mau, princesa!
Daqui a três anos (no mínimo, mas quem dera no máximo!), será o nosso último ano juntas, parece parvo mas já penso nisso, este ano marca-me pela novidade, pelo conhecimento que vou ter das coisas e pessoas, o último marcar-me-á pela saudade e pela separação e um pouco pela mudança…
(Porra não está a sair nada de jeito hoje, e eu penso e penso…)
(Depois de uma noite não muito bem dormida, vamos ver se isto melhora e se termina em beleza ou não xD)
Eu ai a falar do dia em que nos vamos separar, mas ainda ontem nos conhecemos, vamos la falar do dia em que nos conhecemos! Sinceramente não sei bem quando foi nem onde foi, mas isso não é o mais importante (na minha opinião) porque existem outros momentos que me recordo bem, esses são os importantes e esses sim marcaram-me, e como esse juro-te que haverá milhares daqui em diante!
Nunca mudes, e se alguma vez pensares em o fazer, faz por ti e para ti, o munda lá fora tem muitos defeitos e se não entende que o ser o humano é imperfeito então é porque ainda é mais imperfeito do que o próprio ser humano!

Adoro-te



(20 de Outubro de 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário