terça-feira, 4 de agosto de 2009

mais um mês contigo...


Sorrisos e lágrimas, beijos e carinhos, sol e nuvens… a nossa vida é feita de coisas assim, simples e essenciais, apesar de curta é muito feliz…
Estamos juntos a um mês, recordar como tudo começou é irónico!
Como aparecemos na vida um do outro demonstra que somos, realmente, feitos um para o outro!
Ajudaste-me a superar um sofrimento sem sentido, crias-te uma felicidade incomparável… Cheguei a pensar que nunca iríamos chegar a este ponto, pensei que nunca ficaríamos juntos, mas afinal ficamos, e nunca te quero perder, pois és a essência de mim!
Tão pouco tempo e tanta entrega, melhor, acho que, seria impossível, apesar de distância que vivemos, seu sei que nada vai mudar, o meu amor será sempre teu e aumentará todos os dias da minha vida…
Quero conhecer tudo o que resta de ti, entrar contigo em todos os quartos escuros que te assustam e torna-los mais luminosos que nunca…
Secar as tuas lágrimas, entende-las e fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo!!
És tudo o que eu amo, tudo o que eu quero… apesar de não seres prefeito, és tudo o que eu adoro, poderias ser mais calmo, mas não és e eu não posso fazer nada para te mudar, posso simplesmente amar-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário